Perder documentos e dados da empresa pode significar desperdício de tempo e trazer sérias consequências quando não é possível recuperá-los. Para evitar prejuízos e, até danos a reputação, em casos de acidentes e perdas, a Connexa TI oferece duas soluções em backup que se adequam as necessidades do seu negócio.
Backup poderoso a com preço acessível! Armazene seus arquivos importantes fora da rede local, protegido de problemas de hardware e longe das garras do ransomware.
O Connexa Documentos pode ser implantado em cada estação de trabalho automaticamente, sem necessidade de configurações.
O backup dos documentos é feito automaticamente duas vezes ao dia.
O Connexa Documentos foi projetado para localizar automaticamente documentos, planilhas, apresentações e arquivos de processamento de texto comerciais, onde quer que tenham sido armazenados em um disco rígido local.
Os documentos são mantidos por 28 dias. É possível escolher entre 56 versões diferentes de backup quando uma recuperação é necessária.
Os usuários podem fazer login para pesquisar e selecionar os documentos que precisam recuperar, sem a necessidade de ligar para o suporte técnico.
O Connexa Backup utiliza a fonte de recuperação mais rápida, seja armazenamento local ou em nuvem.
Após o backup inicial, nos próximos backups são copiados apenas os bytes alterados, o que torna a execução mais rápida e leve. Dessa forma é possível executar os backups durante o expediente, gerando múltiplas versões diárias sem impactar na operação dos sistemas.
Com suporte para Microsoft Windows, Linux, Mac OS X, o Connexa Backup foi desenvolvido para cobrir a rede inteira. Também realiza backups de bancos de dados como SQL Server e MySQL.